Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, December 19, 2007

Helena Roseta despida de preconceitos

Helena Roseta acaba de lançar a segunda edição (1500 exemplares) do seu livro, "Os Dois Lados do Espelho", com o objectivo de pagar as despesas de campanha, que acabaram por elegê-la vereadora da Câmara Municipal de Lisboa.

Segundo rezam as crónicas (e que bem reza uma crónica; é vê-la sempre no tom, sem desafinar, tão facilmente dominando uma Avé Maria como um Pai Nosso), Helena Roseta socorreu-se de um empréstimo pessoal à Banca, no valor de 40.000€.

Até aqui tudo bem. Mas existe um escândalo (em mais um furo Profi Trolls) ainda não descortinado e que merece a atenção da Justiceira de Portugal, Maria José Morgado. Profi Trolls teve acesso a documentos classificados (como secretos, porque por aqui não se deixa passar uma hipótese - por mais rebuscada que seja - de um bom pleonasmo) do tão badalado empréstimo, saído a ferros da Assembleia Municipal da CML.

Roseta votou favoravelmente ao empréstimo, como veiculado pela Comunicação Social. Apenas uma ressalva, o empréstimo não foi aprovado por 400 milhões de euros, mas sim pelo valor de 400.040.000€! Porque será?

1 comment:

Anonymous said...

To the owner of this blog, how far youve come?