Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, December 17, 2007

Segurança, Segurança, Segurança!!!

Muito se tem falado e discutido sobre segurança em Portugal. Desde mortes na noite do Porto até à Cimeira Europa-África, todos escalpelizam o tema: Segurança, Segurança, Segurança!

No entanto, algo de anormal se tem passado, todos os Dezembros, de há 3 ou 4 anos para cá, e ninguém faz nada! Provavelmente porque, tal como eu, já ligaram para a polícia e foram ignorados de forma vil por um qualquer agente. Está à vista de todos!

Voltou a praga dos assaltantes vestidos de Pai Natal. E são a indiscrição em Pai Natal, não esperando sequer que a noite caia. É vê-los pendurados em janelas e varandas, em plena luz do dia. Imobilizam-se à passagem de um qualquer transeunte, como se fosse o suficiente para se tornarem invisíveis.

Não oiço Luís Filipe Menezes exigir ao Primeiro-ministro um pedido de desculpas aos portugueses que vêm os seus imóveis vilipendiados por esta grupeta. Isto sim, seria política! Isto sim, seria coragem!


PS: Há que dar a mão à palmatória (Ai!). Alguns desses larápios (neste caso falo dos Pais Natal e não dos políticos) são autênticos Homens-Aranha. Os tipos alcançam os locais mais improváveis, munidos simplesmente do fato de Pai Natal e de uma corda, embora sejam bastante lentos, porque chega a passar um Natal inteiro, e os sujeitos praticamente não saíram do mesmo local.

1 comment:

Anonymous said...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.