Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, December 19, 2007

Maria José Morgado como Lone Ranger - "Yi-Ho, Silver!"

Tenho para mim (e para quem mais apanhar) que Maria José Morgado não é o verdadeiro nome da Procuradora Geral Adjunta. M.J.M. está para a senhora como Super-Homem está para Clark Kent; como Batman está para Bruce Wayne; como Homem-Aranha está para Peter Parker; como Capitão-América está para Steve Rogers; como Homem-de-Ferro está para Tony Stark. Creio que fui perceptível. E daí talvez não. Como Capitão Marvel está para Billy Batson; como Demolidor está para Matt Murdock; como Laterna Verde para Hal Jordan, e por aí fora...

Resumindo, acredito piamente que Maria José Morgado é uma super-heroína. Caso contrário, que outra justificação existiria para que M.J.M. aparecesse sempre em público com uma mascarilha nos olhos, ao mais puro estilo Lone Ranger - "Hi-Yo, Silver!"

1 comment:

Anonymous said...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.