Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, July 10, 2007

Casting "CORRUPÇÃO". Baseado no Livro de Carolina Salgado

CASTING

ELENCO ADICIONAL
E FIGURAÇÃO

LONGA-METRAGEM

"CORRUPÇÃO"

BASEADO NO LIVRO DE
CAROLINA SALGADO
"EU, CAROLINA"

CRIANÇAS
DOS 0 AOS 8 ANOS

HOMENS E MULHERES DOS 25 AOS 60 ANOS

De 02 a 13 de Julho 2007
HORÁRIO: 13:00 as 18:00
LOCAL: Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul
Av. D. Carlos I, no 61, 1o andar – Santos - Lisboa
mailto:CASTING@UTOPIAFILMES.COM– 213909467



Num filme cujo orçamento atinge os 1,5 milhões de euros, realizado por João Botelho (marido da Felícia Cabrita do jornalismo desportivo - mas em sóbria e sem drogas - Leonor Pinhão), nada pode ser deixado ao acaso. O elenco conta com Margarida Vila-Nova, Nicolau Breyner, António Pedro Cerdeira, Alexandra Lencastre, Susana Borges, Paulo Pires e Rita Blanco.


Este casting está ser dos mais concorridos de sempre da indústria cinematográfica, a nível global. Hollywood, Bollywood e algumas partes do Mercado do Bulhão estão pasmados. São filas intermináveis na emblemática porta verde da Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul, em plena Av. Dom Carlos I (local onde os Profi Trolls estagiam amiúde, na companhia do fiel Cacique). O papel de árbitro de futebol está a ser disputado furiosamente por milhares de candidatos, desde que o Profi Trolls lançou o boato que Soraia Chaves, Liliana Aguiar, Isabel Figueira, Marisa Cruz, Sónia Araújo, Merche Romero, Carla Matadinho, Diana Chaves e Sara Aleixo iriam fazer de "fruta". O papel de "café com leite" já foi entregue a Fátima Preto e a Ana Malhoa.

Ze Halcon já manifestou um processo de intenções no sentido de tudo fazer para garantir o papel de "Macaco" (Fernando Madureira), líder dos Super Dragões. No fundo, é a oportunidade de conduzir um Ferrari e bater em inocentes, sem que nada lhe aconteça.

Pela minha parte, sou rapaz para me ficar pelo José Veiga. Já tenho os soquetes brancos e até imito bem aquele sotaque "franco-nortenho". Relativamente ao investimento em laca, estou a pensar recorrer à consultoria de Maria de Belém.

Deixem aqui qual a personagem que gostariam de representar e porquê. E não se esqueçam, até dia 13 de Julho, entre as 13:00h e as 18:00h, dirijam-se à Guilherme Cossoul e tentem a vossa sorte!

7 comments:

Nani said...

As minhas mais sinceras desculpas pelo engano ... para compensar uma categoria nova só para voces! :)

The Perfect Stranger said...

vou fazer figuração...
ainda não fui ao casting mas já sei.
cunhas!!!!!

AMAFAS said...

Vai lá hoje! É só tirar umas fotografias, segundo me disse um passarinho do mundo cinéfilo...

Anonymous said...

me gostaria de ser a Carolina Salgado. não é a protagonista?
o resto não me intereesa.
Gostei de te ler.
Cinco estrelas.

Bxana said...

Epá... será que mete gatos?

Sempre quis por uma patinha no cinema...:)

Anonymous said...

esta e ser o Brad Pitt de Rio Tinto está boa...

Anjo

a minha password é tão complicada que pefiro entrar como anónimo :))

Anonymous said...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.