Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, July 27, 2007

Simão Sabrosa no Atlético de Madrid por 20 milhões mais 2 jogadores

Simão Sabrosa foi para o Atlético de Madrid por 20 milhões de euros mais 2 jogadores. Fernando Santos, há alguns dias, referia que "perder Simão seria um pesadelo horrível".

Luís Filipe Vieira já descansou o treinador. Desses 20 milhões de euros, metade será canalizado em medicamentos (extremamente fortes) para dormir.

Ontem, o presidente do Benfica deu um papel ao treinador. Os jornalistas não conseguiram descortinar o que se tratava. A especulação chegou ao ponto de se avançar com o despedimento do treinador, uma receita de punheta de bacalhau ou até um contrato de promessa de compra e venda de uma habitação para formigas.

Profi Trolls teve acesso ao conteúdo de tal papel e passamos a partilhar:



-Vá para a cama e acorde aproximadamente todos os dias à mesma hora.

-Garanta que as suas condições, incluindo a sua cama, são tão confortáveis quanto possível.

-Vista roupas largas e confortáveis para dormir e mantenha o quarto escuro.

-Mantenha o quarto o mais silencioso possível. Se não conseguir eliminar os ruídos externos, abafe-os com um som interno familiar, como por exemplo, um ventilador.

-Evite deitar-se com fome. Uma ceia leve (por exemplo, leite morno) pode ajudar.

-Evite a ingestão de bebidas alcoólicas antes de dormir. Quando o álcool é eliminado durante a noite, poderá sofrer períodos de despertar, tornando o sono mais leve.

-Evite muita estimulação mental durante aproximadamente uma hora antes de dormir. Oiça música, leia uma leitura light (aconselhamos Margarida Rebelo Pinto ou Paulo Coelho), não discuta sobre a situação financeira da família, nem traga trabalho técnico-táctico para casa.

-Evite usar o seu quarto para trabalhar ou ver televisão. Aprenda a associar o quarto com o sono.

-Se não consegue adormecer, levante-se e procure uma actividade relaxante, como ler ou fazer trabalhos manuais, até que sinta o sono a chegar.

-Evite sestas diurnas que tendem a fragmentar o sono nocturno.

-Evite todas as bebidas que contêm cafeína após o meio-dia (café, chá preto, refrigerantes).

-Faça algum exercício durante o dia, como caminhadas regulares e andar de bicicleta. Evite exercícios vigorosos antes de dormir.

-Problemas do sono podem indicar ansiedade, depressão e outros distúrbios clínicos e psicológicos. O diagnóstico e o tratamento adequado são de importância fundamental.

2 comments:

Anonymous said...

Estou quase volta...
Beijocas!

Anonymous said...

To the owner of this blog, how far youve come?