Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 06, 2005

Cardeal in pectore

Creio ter descoberto o Caredal in pectore! Falo daquele Cardeal que ninguém sabe quem é, feita excepção ao Papa. Por norma, esta forma é utilizada em países onde ainda perseguem o Cristianismo (tipo China e assim).

E agora um rufo de tambores:

Brrrumm!
Tumtum!
Brrrumm!
Tumtum!
Brrrumm!
Tumtum!

Para mim, João César das Neves é o Cardeal in pectore!

Porquê?
É preciso perguntar? É só lê-lo ou ouvi-lo (acredito até que, só de o ver se fica com essa sensação, nem que seja só de raspão...)!

Por exemplo:

"Como os contribuintes são, na sua esmagadora maioria, cristãos, tal como os professores e alunos, é normal que haja crucifixos nas salas de aulas." (texto via Propriedade Privada)

Uma pérola, uma autêntica pérola!
É o gajo! Para mim é o gajo!

2 comments:

Mário Almeida said...

:-))

Bart Simpson said...

agradecido pela referência. sempre a considerar...