Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, November 17, 2005

Trespassa-se

T

R

E

S

P

A

S

S

A

-

S

E



Blog de alguma influência na blogosfera de Paio Pires e Trás-de-Outeiro. Devido ao facto da falta de carências afectivas de alguns dos elementos deste ex-maravilhoso blog, procuramos interessados na cedência deste espaço de alegada visibilidade. Outra das razões que nos leva a trespassar o pardieiro é que nunca mais se descobre quem matou o António na novela e, desta forma, torna-se custoso obter criatividade de modo a lançar um ou outro conjunto de frases sem nexo.


Poderíamos ter escolhido o trocadilho terspasse, que em latim significa ter espaço. Espaço é algo que não tem faltado por estas bandas (e outras tão conhecidas como U2 ou Rádio Macau). O que sobra em espaço (e na nossa galáxia em particular) escasseia em tempo (e tem feito frio, o que, parecendo que não, aborrece sempre um pedacinho).


É a crise...

7 comments:

Kiau Liang said...

saudades muitas saudades que nos deixaram.........

Carla Luís said...

O que, chegaram ha tao pouco e ja vao acabr com isto???
NAAAAOOOOO!!!!!!!!!!
Voces nao gostam e de fazer 'um corno*!
Toca la a mexer, seus preguicosos!
Beijinhos!!!
***

*Ou, na versao Ze Halcon, "um das Caldas"!

andré raposo said...

Em nome da Nova Confraria, lamentamos a vossa saída de cena, esperando continuar a ter as vossas interessantes e pertinentes visitas.

AMAFAS said...

Mau, mau, mau, Maria! Mas quem é que disse cagente se ia embora? O objectivo é fazer algum dinheiro! Estão a subestimar o Profi Trolls? Adeus? Nem por isso! Como já viram, eu não deixo isto acabar... por enquanto!

Bart Simpson said...

ora ainda bem que vos vejo saltitantes. Bora lá a mandar postas!

Koba said...

AMAFAS, depois da Guiducha RP no metro fiquei ansiosamente à espera do post seguinte... chutem lá das vossas!

AMAFAS said...

Essa eu tenho certeza absoluta que não foi. Quer dizer, certeza, certeza não tenho mas penso que não foi ela. Além disso, como é que eles vão justificar a entrada da Alexandra Lencastre na novela? E que a Luísa e a Alexandra Lencastre não são a mesma pessoa? Vai ser complicado ter as duas na mesma cena... E alguém vai fazer de Alexandra ou é tipo himself? Não me digas que volta aquela tristeza das duas gémeas que se encontram passado 25 anos, uma é rica e a outra é pobre; a rica é má e a pobre é boazinha... Já não há pachorra!!!