Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, November 28, 2005

Pedro Abrunhosa está algures...

Pedro Abrunhosa está, desde a noite de ontem, internado no Hospital Júlio de Matos. Há muito que se adivinhava uma crise no artista. As indicações já se arrastavam nas suas últimas músicas, mas o último single "foi a gota de água", segundo nos disse Paulo, um desconhecido. As crises de solidão arrastavam-se e Abrunhosa não encontrava quem lhe dissesse que cantava bem (não se pode condenar). Pouco tempo depois de lançar o tema, tentou suicidar-se ao ouvir os seus discos todos de uma só vez. Felizmente uma vizinha (Dona Zumbaida Viriato) ouviu e alertou de imediato as forças anti-chamada-de-atenção. Como referimos anteriormente, o último tema (segundo rezam as crónicas, alerta para o facto de Abrunhosa se encontrar lá, nada mais, nada menos que 17 vezes), trata-se de uma vã tentativa de auxílio e até de companhia. Ninguém ligou bóia e o tripeiro viu-se obrigado a roer as unhas, numa atitude claramente desesperada. Mais uma vez valeu-lhe Dona Zumbaida que ocasionalmente, observava nos seus binóculos a habitação do artista, surpreendendo-o na tentativa de suicídio. Esperam-se as rápidas melhoras, e que se deixe estar quietinho e de preferência caladinho.


Eu estou aqui
E eu estou aqui
Eu estou aqui
Eu estou aqui
Eu estou aqui


Chiiiiuu!!!!!

4 comments:

Kiau Liang said...

e é muito bem feito para ele e já agora para o Sr. millenium, que não satisfeito em não me ajudar ainda nos obrigou a ouvir aquele musica medonha nos seus anuncios...

mfc said...

Gosto é destes pseudo intelectuais abrunhoseiros que se vendem por dez reis de mel coado!!

Kiau Liang said...

de repente veio-me à ideia....não será Pedro Abrunhosa, DEUS ???? ..........e depois como é que eu quero que a bodega do credito saía, se estou sempre a dizer blasfémias

Anonymous said...

lol...o Abrunhosa deve é estar sentadinho em casa a rir de voces todos. Com os 115 mil contos que ganhou por uma música, bem pode causar dorzinhas de cotovelo. Ele está lá!