Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, October 19, 2005

Irritação com Torneiras

Nas casas de banho públicas tenho um arreliamento de estimação:

-Torneiras!

É com cada irritação que me deixa com os cabelos do dedo grande do pé completamente eriçados... Vou desenvolver a explicação sobre esta irritação em dois momentos: primeiro pelo temporizador da torneira e depois pela proximidade da torneira ao lavatório em questão.

Muito bem, quem consegue lavar as mãos em 2.5 segundos? Ninguém! Então porque é que algumas torneiras estão programadas para verter água durante 2.5 segundos? Para poupar água? Qualquer dia a limpeza da parte terminal dos meus membros superiores é efectuada com umas belas escarretas. Das três nove, a torneira está lá para lavar as mãos ou apenas para humedece-las? É que eu sou dos tipos que as lava! Pior, com aquele sabonete líquido que cheira a 34 Km e meio de distância (quando existe). Lavar a mão não é uma opção (com uma mão na torneira e outra debaixo de água, não obrigado)! Ninguém lava só um testículo, ou só uma mama...

A outra irritação prende-se com a proximidade entre o local de onde sai a água e a parede do lavatório. Ao mesmo tempo que lavo as mãos, conspurco-as no lavatório, visto que todos os tipos que foram apenas "passar as mãos por água" (expressão que eu abomino, de tão badalhoca) também lá tocaram. Está visto que se sai da casa de banho com as mãos igualmente porcas, não apenas pelo líquido segregado pelos nossos rins, de onde corre pelos nossos ureteres para a nossa bexiga caminhando até ao fim da linha, como temos de levar com o mijo dos outros também! Não há pachorra! Porcos!

6 comments:

Mário Almeida said...

bem apanhado !

andré raposo said...

Faltou falares sobre o castigo que é, depois de devidamente lavadas as mãos, abrir a porta do WC. Vais directamente à maçaneta? Se sim, lá ficas com o líquido que vem dos rins de outros gajos nas mãos, de nada valendo a higienização das tuas.

Bart Simpson said...

tás rezingão, mas com razão.
Efectivamente, ele há coisas de tão caricatas são parvas e desnecessárias...

augustoM said...

Cuidado, para contribui para o fim do défice, as torneiras vão ser substituidas pelo sistema de gota a gota, como na agricultura.
Um abraço. Augusto

AMAFAS said...

MA: e com as duas mãos (lavadas), qual Rui Nereu!

Grão-Duque Rasputine: de facto é problemático. Embora já tenha perdido 7.3 horas da minha vida, adoptei a espera por outro utilizador. Ele abre a porta, entra e eu saio de mãos limpas (dentro do possível).

Bart Simpson: e estúpidas! E porcas! E javardas!

Augusto: desde que não afecte o vencimento líquido...

mfc said...

É irritante ter que estar sempre a carregar no manípulo.... deve ser para a gente se aborrecer e ir embora!