Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, October 11, 2005

Com calor... muito calor!

Sinto-me defraudado! E com calor! Hoje, pela manhã, saí de casa equipado com o meu melhor kit anti-furacão. Eu devia ter ficado desconfiado, com um tempo tão normal pela manhã... Mas não, acreditei cegamente no que ouvi, ontem, em todos os serviços noticiosos. Cuidado com o furacão! Estou, neste momento, com umas calças imensamente grossas, uma camisa, uma camisola e um blusão em que nem um terrorista entra. Calor? Não, que ideia! As botas são tão impenetráveis que mal dobro os pés. Resultado: ando como um deficiente motor (não que tivesse um andar de modelo, mas ao menos não dava - tanto - nas vistas). Quando passo, a quase totalidade dos transeuntes olha-me com desdém e escárnio relativamente à minha prevenção. E o calor que tenho? O que mais vejo por aí são incautos de t-shirt e calça de sarja. Os ténis são regra. Ninguém veio de botas, só eu! Tenho portanto para mim (e para todos) que a minha televisão (e só a minha) apanhou um programa traduzido do pós-Katrina, em que lhe chamava Vince. Só pode ser. Ou então não sei... Só sei que estou cheio de calor!


---------------------------------------------------------------

São 19.00 horas e desde manhã já emagreci 5 kg! Ao menos isso...

4 comments:

Bart Simpson said...

já valeu de alguma coisa teres levado as botas.
dispensas o ginásio e a figura parva na futebolada...

AMAFAS said...

A quem o dizes, a quem o dizes...

AMAFAS said...

7 Kg mais magro, and counting...

Carla Luís said...

Sim, sim!
Devias era vir para Veneza para ver o que e frio e CHUVA a serio!!! Nunca vfi nada como isto, a agua vem -literalmente - de todos os lados! Na semana passada a Piazza San Marco teve uma cheia com 90cm de altura... Ah poze!!!
Por isso goza e o bom tempo por ai!
Baci baci,
C.
(No pais da chuva :p)