Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, September 23, 2005

A próstata de Soares valerá 5% nas sondagens?

Mário Soares, na sua viagem ao Brasil, explicou que está muito bem de saúde, tem as suas artérias em perfeita condição, nunca teve nenhum problema cardíaco, e até a sua próstata está no sítio e de plena saúde.

Resta saber, para quem estava o candidato às Presidenciais a falar? Para quem critica a sua idade na corrida a Belém ou para a sua mandatária para a juventude: Joana Amaral Dias...

6 comments:

vanderwijk said...

Há muito tempo que não visito o teu blog. Felizmente agora percebo muito melhor as piadas e só quero dizer parabéns por terem um blog com tanta qualidade!

AMAFAS said...

Stillfoty, como deves saber a Joana Amaral Dias foi deputada pelo BE! Passou-se para o outro lado e não se sabe quando e se voltará.

Se puderes vê o 24 Horas de ontem onde o Marocas aparece a babar numa brasileira a dançar samba. O homem não pára.

AMAFAS said...

Stillfoty, esqueci-me de te dizer que se ouve que foi o Medeiros Ferreira que meteu uma cunha para ela aceitar mandatar pelo nosso fresco e aromático Portugal fora. Não esquecer que ambos partilham um blog (Bicho Carpinteiro). Ah pois é!

AMAFAS said...

Johan, meu amigo, fico muito contente por continuares a visitar-nos. Não só ainda tens paciência para nos aturar como já dominas melhor a actualidade deste país. Fico contente que por cá andes.

Não deslarguem a gente.

Abraço e beijinho para a Raquel

Bart Simpson said...

bem, talvez Soares tenha de visitar o médico após as eleições e realizar uma colonoscipia...

Unknown said...

Cá para mim, a Joana arranjou um tacho bem maios... ou seja, tem mais barriga do que olhos!!!