Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, September 28, 2005

Testículos

A Ronald Koeman, no jogo Manchester United vs Sport Lisboa e Benfica, faltaram apenas duas coisas:

-dois órgãos reprodutores dos animais masculinos, alojados numa bolsa, e responsáveis pela produção das células e hormona sexuais masculinas.

Relativamente ao burburinho pelo facto de a equipa inglesa não actuar com diversos titulares, não olvidar que o Benfica também actuou sem um treinador titular!

5 comments:

Bart Simpson said...

a tua ressalva é que o fcp não fez melhor (e se calhar pior figura...), embora eu me esteja nas tintas para quem ganha o quê!

Rasputine said...

Essa Ronalda...

Elvira Bill said...

Eu, de futebol nikles batatóides...não percebo nada, sendo assim não comento.
Por acaso vais ver a minha dança?
Tá bem!!!Tanto trabalho que aquilo me dá e visitas nem vê-las. Não é como aqui que já vão em 11.ooo e não sei quantas!!
Escandaloso!!

augustoM said...

O Ronaldo tinha-os de molho pelos resultados anteriores.
Um abraço. Augusto

Elvira Bill said...

Elitista é a "tua avó torta", isto em resposta à resposta no Dançomania.

Mas tens toda a razão quando dizes que um blog temático etc...etc..e tal.
Não estou incomodada com as visitas, eu faço aquilo porque me dá gozo. Mai nada!

Quase não visito ninguém por isso não posso falar. 'Tás a ver ou não?

Bom fim de semana!
Diverte-te!

PS-Qualquer dia dá-me uma fúria e volto à Outra Face do Espelho.
Bjssssssss...sssss..