Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, September 30, 2005

"Felgueiras - Compra e Venda de Automóveis"

Curto e grosso: Fátima Felgueiras volta loura a Portugal, entra no Tribunal e sai sob a medida de coacção mínima, pronta para a corrida!

O Governo não soube antecipadamente da vinda da Fatinha. A Polícia também não. Foi tudo espontâneo. O PS não sabe nada sobre a Sede de Campanha e nega qualquer relação com o financiamento à corrida da loura. Se calhar foi um engano.

Eu não sou ingénuo, mas da primeira vez que ouvi falar em "FORNICAR", pensei que fosse um stand de automóveis.

5 comments:

Bart Simpson said...

deve ter sido nesse stand que a loura foi levantar a viatura em causa no processo...

AMAFAS said...

Bons olhos o vejam, JMP! Agora que está (praticamente) reestabelecido, conto com mais participações jocosas que engrandecem este blog, ao ponto de o Pacheco Pereira andar a perguntar mas afinal quem são esses Profi Trolls de que todos falam?...

Ok, é capaz de não ser bem assim, mas se postares mais vezes acredito que o Pacheco Pereira ainda vai pedir para colocarmos um link aqui para o Abrupto. Ai o que os speeds me andam a fazer...

Relativamente ao FORNICAR, eu já lá comprei um carrito em segunda mão e não fiquei nada mal servido. O senhor Forni até era bem simpático e fez-me um bom preço pelo Fiat 127 (7500 €, ganda negócio, hein, roam-se de inveja).

Felgueirenses amigos (lembro-me agora que não tenho nenhum...), não queiram que a vossa Presidente de Câmara seja alvo de anedotas de louras. Portanto, das cinco seis, ou votam noutro larápio ou a Fatinha volta ao cabelito de idosa.

JMP, põe-te fino depressa, ò carunchoso...

Menina Marota said...

eheheh
;)

Kiau Liang said...

Mais propriamente um stand de automóveis, nas Furnas....também já passei algum tempo a meditar sobre esse assunto.....

AMAFAS said...

O Sr. Forni vive nas Furnas? Ó diabo, isso não são coincidências a mais?