Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, June 18, 2007

Ota, Alcochete ou Portela +1?

-O aeroporto será na Ota!

-Ah, coiso!

-Coiso?

-Sim, são só interesses e terrenos de gente importante que quer ganhar muito dinheiro. Isso já está decidido desde o início. São só cunhas!

-Isso não é nenhum argumento técnico.

-Pois não, mas e se se disser que na Ota tem lamaçal para um milhão de porcos, os ventos são para cima de ciclónicos, os pássaros deixam de ter local onde defecar e que só tem uma rota de aterragem porque a Serra de Montejunto é muito alta? Agora já poderão ser considerados argumentos técnicos? No fundo, coiso!

-Ok, são capazes de ter razão. Afinal o aeroporto é em Alcochete!

-Ai Alcochete também não.

-Porquê?

-Também porque coiso!

-Mau! Expliquem-se!

-Porque Alcochete tem uns pássaros com uns ninhos do cacete, com palhinhas que só crescem no Poceirão, só piam aquela distância do Montijo e só comem minhocas no Samouco. Além disso, quem quer essa baiana por aí é o Joe Berardo, o Alexandre Patrício Gouveia, o Carlos Barbosa e o Alfredo de Mello, que são uns argentários porcalhões. Isto para não falar dos coitados dos sobreiros, que até lhes cai a cortiça só do barulho dos aviões.

-Pois. Provavelmente é melhor optarmos pela solução Portela + 1.

-Também não e aqui só digo: não porque coiso! Alem disso, não gostamos do sinal de somar e o número 1 nunca foi o nosso preferido.

-Desculpem-me mas por acaso têm alguma alternativa, ou dizem só que não, porque coiso a tudo? Talvez sejam um pouco do contra, não?

-Pois...

1 comment:

Anonymous said...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.