Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, June 20, 2007

Comendador Joe Berardo OPA Sport Lisboa e Benfica

Berardo avançou com uma OPA ao Sport Lisboa e Benfica. Muitos benfiquistas indagam-se sobre o silêncio de Luís Filipe Vieira, especialmente depois do fuck him do Senhor Comendador ao Príncipe Rui Costa.

Aqui no Profi Trolls não gostamos de deixar os benfiquistas (no fundo, Portugal) na dúvida e telefonar a Luís Filipe Vieira foi o passo seguinte.

A conversa foi interessante, divertida, estimulante e complexa. Tornou-se básico compreender a indefinição do presidente benfiquista depois de algumas perguntas:

-Mas Senhor Presidente, faz ideia do que quer dizer OPA?

-Óbvio! Desde sempre lidei com esse género de negócios.

-Já no negócio de pneus?

-Especialmente aí!

-Desculpe, mas podia, então, dizer-me o que significa OPA?

-Com todo o gosto! Oferta de Pneus para Automóveis! E disto percebo eu!

3 comments:

Capitão Merda said...

Benfica?!
Isso é o quê?

AMAFAS said...

Eu percebo a tua pergunta. É tão grande que é difícil percebê-lo, não é? É mais ou menos como saber o que é o Universo, só que maior!

Anonymous said...

Nice blog. Thats all.