Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, June 01, 2007

Grão a grão enche a Águia o papo.

O Sporting vendeu Nani ao Manchester United por 25 milhões de euros. O Porto vendeu Anderson ao Manchester United por 30 milhões de euros.

O Benfica vendeu Manduca ao AEK e Amoreirinha ao Cluj, cada um por 1 milhão de euros. Vamos em 2 milhões de euros.

Muitos adeptos crêem que o Benfica não tem jogadores com qualidade suficiente para fazer encaixes financeiros semelhantes aos encaixados por Sporting e Porto. Poderá não ser bem assim. Bastará ao Benfica vender mais 20 jogadores, todos eles por 1 milhão de euros, e o encaixe final será semelhante. Com jogadores da craveira de Manu, Paulo Jorge, Moretto, Beto ou Marco Ferreira, a tarefa talvez não se afigure assim tão difícil.

Carregando no título do post, é possível obsevar o vídeo que faz AEK e Cluj suspirarem pelo médio do Benfica Beto.

4 comments:

Capitão Merda said...

O Beto é o quê?
Roupeiro suplente?

senhor zebedeu said...

acho que na playstation ele está mais valorizado...

AMAFAS said...

E de que maneira! Mas a verdade é já foi... [graças a... alguém!!!!]

Anonymous said...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.