Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, June 26, 2007

Fernando Negrão confunde EPUL, EPAL e IPPAR. Quem tem uma gaffe para a troca?

Fernando Negrão teve uma entrevista ao Rádio Clube Português no mínimo surreal, confundindo a EPUL com o IPPAR e com a EPAL.

O candidato do PSD defende-se explicando que sempre teve dificuldade em lidar com as siglas. João Adelino Faria ainda tentou ajudar Negrão, mas sem resultados práticos, uma vez que o antigo Director-Geral da Polícia Judiciária, manteve-se imparável:

Eu estava a falar do IPPAR, não da EPUL. Queria falar da EPUL. A extinção que admito é a do IPPAR.

Quando o tema EPUL, veio finalmente à baila, e quando todos acreditavam que desta é que o ex-ministro da Segurança Social, da Família e da Criança acertava, dispara, imputando os desperdícios de água na cidade (EPAL) à Empresa Pública de Urbanização de Lisboa.

Não deixando de estranhar este raciocínio emaranhado, Profi Trolls telefonou a Fernando Negrão para obter uma reacção.

-Dr. Fernando Negrão, o que nos tem a dizer sobre a polémica de hoje? De que forma se pensa defender dos que o acusam de velho jarreta. Os que dizem que falsificou o B.I. como o Mantorras.

-São todos uns azeiteiros, é o que é. Os portuenses têm de se perguntar se é esta forma de política que procuram para a sua cidade, à base do achincalhamento público.

-Portuenses?

-O ataque de que fui alvo não pode deixar o escalabitano comum satisfeito. Estamos a falar do destino da cidade. Não estamos no Gato Fedorento!

-Embora pareça! Escalabitanos?

-Qualquer freixenista quer o melhor para a sua cidade e eu estou na disposição de lutar por isso. Com ou sem ETAR!

-ETAR?

-Sim, porque é inadmissível que a ETAR possa escolher o património municipal que quer ou não vender, sem dar qualquer conhecimento ao povo buenairense.

-Ah, agora internacionalizámos...

-Claro que sim. O nosso objectivo é tornar os hierosolimitas cidadãos do mundo, com qualidade e com desenvolvimento sustentável!

-E Lisboa? O que tem a dizer sobre Lisboa?

-Ora bolas, não é que deixei cair a caixa dos comprimidos no chão. E agora?

Ouça a entrevista ao RCP carregando no título do post.

3 comments:

The Perfect Stranger said...

os jornalistas são uns canalhas. viste como eles puxaram pelo homem até o esticarem todinho?
parvalhões!
que diferença faz ser epal ou epul ou pj ou o raio que os parta...

eu gosto do negrão, voto nele.
bingo!

AMAFAS said...

Deves votar deves! E o Zé não ficará desiludido?

Anonymous said...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.