Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, June 08, 2007

Como o "Toca a Ganhar" e a Liliana Aguiar entraram na minha vida

Como tive dois dias de férias tive oportunidade de ficar acordado até mais tarde. Como só tinha quatro canais, acabei por passar os olhos pela TVI. Como me apareceu um programa bem esquisito (Toca a Ganhar), fiquei a ver o que dava. Como a cara da apresentadora não me era estranha, acabei por ficar a ver mais tempo do que desejava.

Como me esforcei, apercebi-me que a conhecia do Big Brother e que se chamava Liliana Aguiar (até porque apareceu escrito em rodapé). Como o horário do programa é das 3 às 4 horas da madrugada, foi-se vendo. Como o programa consiste em telefonemas para a Liliana para ver se acerta numas coisas e tal, fui aguentando.

Como não ligava praticamente ninguém para lá, a moça parece uma vendedora de atoalhados em plena feira, Vá, liguem-me portugueses, vão poder falar comigo; Estou aqui só à vossa espera para lhe dar muitos euros; Apressem-se portugueses, não sejam preguiçosos; Depressa, o tempo está a escassar (não fui eu que me enganei, a Liliana é que não sabe dizer escassear)! Como quase ninguém liga para lá e só entram no ar concorrentes de 100 em 100 chamadas (relembro que o programa é às 3 da madrugada), ela grita cada vez mais.

Como o vocabulário da Liliana se resume à repetição das palavras Euros, Liguem, 760 100 500, Portugueses, 200, 300, 500, 700, 1500, Água e Sede, enquanto faz sinal de vitória com os dedos, comecei a ter pena da criatura. Como este programa, caso seja visto sem som, assemelha-se a observar alguém com imensa vontade de ir à casa de banho, mas que não pode ir, tamanho é o bicho-carpinteiro da moça, soltei uma ou outra lágrima.

Como aquilo estava a correr muito bem [santa ironia], acreditei que ela oferecesse favores sexuais a qualquer momento, em troca de um simples telefonema. Como achei o programa estúpido e a Liliana não ofereceu favores sexuais, não conto vê-lo mais. Como é possível? Como?


Como carregando no título do post têm acesso a um excerto do primeiro programa, aproveitem!

Actualização:

Como considero a participação no concurso deveras problemática e até um pouco manhosa, deixo-vos aqui o
Regulamento do concurso TOCA A GANHAR!

Como o Hora H, do Herman José, fez um sketch, bem jeitoso, a parodiar o Toca a Ganhar, intitulado
Ligar é Amealhar, com o César Mourão no papel de Liliana Aguiar, deixo-vos aqui o vídeo!

18 comments:

senhor zebedeu said...

como é que sabe que ela não o iria favorecer se nem sequer telefonou para lá? não custava ter tentado...

alem do mais, "favores sexuais" a troco de uma chamada telefónica de €0,60+IVA eram quase de borla.

a que horas é que passa o tal programa?? :D

AMAFAS said...

Eu não os queria. Só gostava de confirmar se ela o faria ou não.

O programa tem início entre as 3 e as 4 horas da madrugada, de 3.ª a Sábado!

Capitão Merda said...

Sorte a minha, que não tenho televisão...

Anonymous said...

É pois, uma tristeza de programa. Quem raio se lembra de ligar às 3 da madrugada?? Ou melhor, quem é que às 3 da madrugada está a pé para ver tal coisa?? Ela deve estar MESMO desesperada. E o vocabulário dela é bastante limitado... Mas vendo bem a coisa, quando eu estou a falar sozinho, também não pareço um senhor doutor.

Unknown said...

Foda-se que a Liliana parecia bem boa ao princípio mas quando um gajo começa a ver bem faz lembrar um TRAVESTI comó karalho... Chega a ser assustador (reparem só na merda do progama por mais do que uns minutos..)e está tipo anoréxica e com tiques de cocaínada mais ao karalho...

AMAFAS said...

José, onde está a surpresa?

Quem é que aguenta aquela estopada sem snifar uma linha ou duas?

Anonymous said...

Eu, a primeira vez k vi este programa do Toca a ganhar, k foi na 4ª da semana passada, ao principio n tava a perceber bem k tipo de programa era este. Continuei a ver e a ver, até k vejo que o programa é em DIRECTO, POXAS, EM DIRECTO NO HORÁRIO DE MADRUGADA, TÁ BEM TÁ..continuando, tava a axar este programa um bekos para o interessante..até k vejo a liliana a dar akeles risos estéricos que ela dá...tipo...kuando uma pessoa vê o programa pela primeira vez komo foi o meu caso e de muitas outras pessoas, axa k ela é uma doidinha a rir-se sozinha..mas a produção é k lhe deve contar piadas para ela se rir do modo como se ri..lol.
Páh...kuando ela dá akeles risos estéricos, ela fika um minuto parada a olhar para as camaras cm akeles risos k ela dá, e, no meu caso, eu parto-me a rir a noite toda com as figurinhas k ela faz, e tento me rir o mai baixo possível, mas n dá mesmo...ela consegue mesmo fazer com eu me parta a rir..
E dpois, houve uma vez em k numa parte deste programa, ela dizia para as pessoas dizerem nomes de frutas na sopa de letras...Telefonou lá um homem que tinha dito k se chamava Lima, que por acaso era o nome do fruto k ele ia dizer..Kuando ele disse k tb se chamava Lima, a rapariga deu uma GARGALHADA ENOORME EM FRENTE ÁS CAMARAS!!!...bm ela nem tava a acreditar k ele se chamava mesmo Lima, e o k é k o homem terá pensado kuando ela se riu do nome dele??..lOl...deve ter fikado um pouco á toa com tanta gargalhada em relação ao nome dele e ao nome do fruto....lol...Eu só sei é k, de tanto me rir do comportamento k ela teve, eu já kuase nem conseguia respirar.
Esta é a razão pela kual eu vejo o programa, simplesmente pa rir e pa ver as figuras cómicas k ela faz diante das camaras...;)

Anonymous said...

é verdade a gaja é mesmo cómica Deus me livre ...
e quanto ao tiques de facto não deixa de ser verdade ela é só tiques!!! se é cocaina ou não agara não sei mas há uns tempinhos a traz era de certezinha.
não tem nivel , não tem cultura, não tem nada para apresentar programa nenhum nem agora nem nunca,
bem boa!!! sinceramente eu sou um bocadinho mais exigente a gaja é horrorosa tem uma testa de metro e meio um nariz horroroso e é escletica e para ficar melhorzinha teve de recorrer á cirurgia estética isso para mim não é ser boa

Anonymous said...

Eu concordo que o programa nao e bom, mas este programa e igual aos programas espanhois que passam tambem de madrugada, e caso nao saibam este programa esta no ar apenas por obrigacao da PRISA, que como tem em espanha isto nos seus canais, em Portugal tambem tinham que ter, quando isso nem sequer interessa para as audiencias uma vez que o horario que importa vai ate as 2:30 da manha, logo o horario a que isto da nao interessa as audiencias, mas os espanhois obrigam.

AMAFAS said...

Jorge, não sejas arauto da desgraça.

Existe um bicho que se chama share. Esse share determina quem, a uma determinada hora, tem o programa mais visto. Se não interessasse de todo, seria normal as televisões "fecharem portas" após as 2.30h como dizes, mas não o fazem. Porque será?

Na TVI já percebi que é por causa da PRISA. E nos outros canais? E no CABO que existem uns estúpidos que dão programas que não são repetições depois das 2.30h? Serão loucos?

É possível! Mas convém não esquecer que a culpa é da PRISA...

Anonymous said...

voces nao fazem mais nada da vida seus camafeus? LOL é tipico do povinho, falar mal de tudo, nao gostam nao vejam!

a miuda é bem gira e se viesse ela mais a cocaina.. OH FILHO! ATE DANÇAVA MELHOR..

mentecaptos.. lol.. get a life!

Anonymous said...

pa kem fica acordado até á hora do programa, voces devem ser é os reis da punheta á frente dos vossos pc's.. e falam tao mal da rapariga keu gostava de ver as vossas namoradas.. ás rainhas da bigodaça nas beiças ;P amigos.. haja decencia.. Um post sobre o toca a ganhar? LOL.. isto sim é ridiculo.. ai nao pera.. "como a liliana entrou na minha vida.." WOWWWW..

Carla Rodrigues said...

acho que este programa, de tão inacreditável e não-intencionalmente hilariante que é, irá subir ao estatuto de programa de culto... a faltinha de jeito da apresentadora sempre consegue prender uma pessoa, a ver que mais é que ela vai arranjar pra dizer enquanto ninguém liga pra lá!

Anonymous said...

falam falam ,mas a gaja é bem boa, as vossas namoradas é q devem ser cheias de celulite e buço.wiiiiiiii

Anonymous said...

Boas
Pois bem eu sinceramnte não percebo bem que cenas são estas e que raio de comentarios vao pra'qui... eu desonhecia este programa por completo até há 4 dias quando (e ainda sem perceber bem como) acabei por velo. E em relação a isso concordo com a genaralidade aprende-se mais a ver 1 cão tentar morder a cauda... Agora em ralação á Lili
(se me é permitido o uso do diminuitivo) achei 1 "show" do melhor, confesso que tambem não a conhecia e fiquei maravilhado, um verdadeiro helicóptero (gira e boa) burra que nem 1 saca de calhaus e ainda modelo e apresentadora de tv... muas amigos eu pergunto o que é que 1 homem quer mais???
cumps

Anonymous said...

Olá,
eu dia 9 de Setembro acabei de me provar a mim mesmo de que este programa é mesmo uma fraude, e tb vou provar a vcs que é mesmo.
Eu ontem lguei para o programa varias vezes, e em tlv 20 chamadas, acertei na 25 duas vezes. na 1ª errei nos chamados miminhos por uma longa distância, mas na 2ªvez não falhei por mto (eram 3947 e eu disse 3880), como podem ver,
e a gravação veio com a aquela treta de que um outro participante tinha dado um valor mais aproximado, e eu mto triste fui acabar de ver o programa so para ver a quantidade de miminhos no final do programa, não é que para meu espanto o programa acabou entre 5 a 7 minutos depois de de eu ter ligado e ninguem entrou em directo.
Agora pergunto eu, se havia alguem que tinha se aproximado do valor mais do que eu, porque não entrou essa pessoa em directo no programa?
Meus senhores e minhas senhoras, este programa não é toca a ganhar, é toca a gastar, dinheiro e tempo a ver programas de porcaria. Agora não estou triste, estou irritado.
Mas eles não podem sair impunes, andarem a enganar as pessoas assim desta maneira.
bom isto é só um desabafo, e é para dar a conhecer estes programas de mentiras.

Anonymous said...

As pessoas ligam sim e muito, mas para os prémios ficarem pagos com as chamadas eles fazem muito bluff. As pessoas pensam que aquilo está às moscas e ligam. É apenas mais um negócio da China para extorquir dinheiro. Devia ser proibido estes programas. O prémio não é mau, mas para sair muito português tem que ligar para lá e depois só sai a um. Talvez já depois de ter estado horas a marcar para tentar ganhar vez. Isto porque a linha não fica ocupada. Aquilo é tipo sorteio. Pagas sempre a chamada e do outro lado dizem-te "ainda não foi desta. Tente outra vez" ~sim, caí só à primeira... LOL

Anonymous said...

This is a nice blog. I like it!