Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, June 12, 2006

Puro Saudosismo ou Desaparecido/a em Combate

MULHER-BARBUDA
(elemento essencial num qualquer circo freak-show)

6 comments:

Patrícia do Ó said...

Como diz a minha avó..."tudo faz falta numa casa"...onde posso adquirir uma? bjo

AMAFAS said...

Estão desaparecidas! Ninguém sabe onde andam. Quem souber pode deixar informações.

patologista said...

UURRGGG!!!
Ia dar cabo das minhas lâminas!

Bart Simpson said...

que é isto?
onde foste buscar a minha fantasia de carnaval?

Lídia Amorim said...

uuuiiii é um momento altamente comico, porque é mesmo mt raro ver uma mulher barbuda.. nos somos tao preocupadas com as depilações e etc etc... por isso mesmo é k essas devem estar em vias de estinção... agora barbas? só se forem extensoes..eheheh jokas fika bem..ta de xuva hj!!!

O Mafarrico said...

Desaparecidas, não! Elas "andem" aí, simplesmente agora fazem a barba com lâmina de barbear. Sabes como é... já nenhum circo as contrata, nem sequer um freak-show. Agora, são mulheres de família, com os seus filhitos e tal, com direito adicional a uns minutitos todas as manhãs na casa de banho, em frente ao espelho, para fazerem a barba.