Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, June 06, 2006

666 - O dia da besta!

Hoje é o sexto dia, do sexto mês, do sexto ano do novo século. Este dia é conhecido como o dia do Anticristo, do Armagedão, simbolizado pelo mítico 666. Estamos a falar do número da besta!

É um dia pródigo em eventos e lançamentos de produtos alusivos ao dia. Como exemplo, veja-se o caso do filme O Génio da Mal, que estreia excepcionalmente a uma terça-feira.

Depois de analisar todos os acontecimentos por terras lusas, fiquei convencido que o festejo do dia da besta é na Praia de Santo Amaro, onde os D'ZRT farão um concerto! Eu sempre desconfiei...

5 comments:

BlueAngel aka LN said...

Bem visto, sim senhor!

Anonymous said...

achamos que tens toda a razão, o acontecimento da besta foi mesmo o concerto dos D zert. e a quantidade delas que lá foram?

Não faziamos ideia que existissem tantas bestas...

epá tens de tirar o word verification, é uma seca!

O Mafarrico said...

D'ZRT ao serviço da Besta? Acho que vou pedir a demissão! É impossível competir com eles... Eu não sei dançar!

Anonymous said...

O meu admirável é que entre tantas bestas haja apenas um dia em sua homenagem!

Anonymous said...

*o mais admirável