Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, February 15, 2006

Desabafo de um machon!

Fui ver o Brokeback Mountain. Escapei com vida. Abona a meu favor ter ido com a minha namorada. Fartei-me de a beijar. Ela até resmungou. O que é que te deu hoje, deixa-me ver o filme. Não há nada como beijar a nossa miúda neste filme. Só para não haver confusões. Não sou um roto que foi ver dois gajos aos beijos. Eu fui com a minha namorada. E beijei-a. Apalpei-a ocasionalmente. Com pudor, que o respeitinho é muito bonito. Só lá fui porque ela achava os dois tipos giros. Não podia deixá-la ir ver o filme sozinha. Desconfio agora que foi só uma manobra para me levar a ver o filme. Não levei o saquinho de vómito e na cena da tenda foi por um triz. Aguentei-me, fui um valente! Imaginem o que seria um machon como eu bolçar, qual criança, num cinema. Não me apanham noutro. Meu rico Benfica. A cena da tenda não era necessária. Não era mesmo. Ainda tenho o estômago às voltas.

2 comments:

Kiau Liang said...

mas a final gostaste ou não do filme fiquei sem perceber

AMAFAS said...

Depende de quem responde. O machon jura a pés juntos nunca mais ir ver este "género" de filmes. Por outro lado, eu gostei bastante, mas para melhor filme não posso deixar de eleger Crash! Um filmão!