Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, February 21, 2006

Questionário do Catano! ou Não se metam nisto (conselho de amigo)!

1. QUE HORAS SÃO?
Horas de jantar!
2. QUAL O TEU NOME?
AM
3. APELIDO?
AFAS
4. IDADE?
Da última vez que confirmei tinha uns poucos!
5. ESTADO?
De Saúde? Português? Ah! Comprometidíssimo!!
6. ALTURA?
Tem dias!
7. CABELOS?
Na cara é aborrecido, faz comichão!
8. FILHOS?
Há que dar tempo ao tempo!
9. PIERCING ou BRINCO?
Da-se!!!
10. ÉS FELIZ?
Quando não me aborrecem com estes questionários.
11. CASADO(A) HÁ QUANTOS ANOS?
Mas eu não sou casado!!!!!! E agora?
12. RESIDÊNCIA ACTUAL?
Em casa.
13. ESTÁS APAIXONADO(A)?
Não se nota logo?! Caidinho!
14. SE ÉS CASADO, ESTÁS APAIXONADO(A) POR OUTRO(A)?
Não só não sou casado como não estou apaixonado por mais ninguém!
15. PRATICA SEXO?
Conforme! Se as próteses (perna direita, braço direito, orelha esquerda, dedão do pé direito e bacia) estiverem bem encaixadas é uma maravilha, senão estou tramado!
16. QUANTAS VEZES POR SEMANA?
Aí, aí! Ora a semana tem sete dias, multiplicando por cinco décimas elevado à sexta, derivando, multiplicar por duas unidades e meia, subtraindo um terço do total para dividirmos por três décimas somando pi, penso andar relativamente perto do valor total...
17. VÁRIAS VEZES AO DIA?
Isso é questão de saber fazer divisões!
18. TEM MAIS QUE UM(A) COMPANHEIRO(A) DE CAMA?
De cada vez? Que me lembre não, mas a minha namorada responde melhor a isso que eu, porque eu sou um bocado distraído.
19. COM OU SEM PRESERVATIVO?
Preservativos e conservantes.
20. PRATICA SEXO ORAL?
De hora a hora já não aguento (ui, tão velha!)..
21. FAZ TUDO, MESMO TUDO, NO QUE RESPEITA A SEXO?
Tudo o que posso.
22. JÁ FEZ SEXO COM MAIS DO QUE UMA PESSOA AO MESMO TEMPO?
O que entende por tempo? Se for o mesmo que eu, não. Se não for, a resposta continua a ser não.
23. HETERO OU HOMO?
Digamos que o Brokeback Mountain não está nos primeiros 5 mil milhões de filmes que penso rever. Hetero, claro.
24. PRATICA SEXO TÂNTRICO?
Sim. Tanto rico como pobre. Não é o dinheiro que me vai mudar no sexo!
25. QUANTOS PARCEIROS POR ANO?
Parceiro? Perguntas super intimas e depois sai um "parceiro"... Uma, óbvio!
26. SE É SOLTEIRO(A), TEM ALGO CONTRA O CASAMENTO?
Nada!
27. DEFINA CASAMENTO?
Formalmente, um contrato. Depende de cada caso. Já vi tantos casamentos que só posso dizer: Há mar e mar, há ir e voltar (ou então ficar)!
28. VAI ENVIAR ESTE QUESTIONÁRIO À PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?
Não, ia enviar-te! Ele há com cada um que parecem dois! Obviamente!
29. SEMPRE QUE TEM RELAÇÕES SEXUAIS TEM UM ORGASMO?
Sempre que tem orgasmos tem relações sexuais? É como o problema do ovo e da galinha!
30. SE É MULHER, ALGUMA VEZ FINGIU TER UM ORGASMO?
Sou homem! Porque é que não posso responder a essa pergunta? Nunca percebi esse machismo invertido! Por acaso crêem que um homem não pode fingir um orgasmo? Balelas! Por acaso nunca fingi...
31. O QUE ACHA MAIS IMPORTANTE NUMA RELAÇÃO SEXUAL?
O preço do quarto.
32. O MEU PRAZER OU O PRAZER DO OUTRO?
Não pode mesmo ser dos dois?
33. FRASE OU PALAVRA QUE DIZ MAIS FREQUENTEMENTE DURANTE O SEXO?
Temos o tecto cheio de rachas! Estava a brincar, não faço ideia!
34. DORME NU(A)?
Sempre que posso. Quando não posso não durmo. Não durmo nu, não é que não durma de todo. Quer dizer uma camisolita no Inverno marcha bem.
35. CAMA OU SOFÁ?
Conforme as cruzes e os bicos de papagaio. Eles é que decidem!
36. VEM-TE PRIMEIRO É O SEU LEMA? (só para homens)
Para isso é necessário ter capacidade de decisão!
37. HOJE VAI FAZER AMOR?
Fazer? Amor? Hoje? Não posso garantir! Não depende só de mim (ok, pode depender, mas só se me amasse a mim mesmo). Depende se a minha namorada tem paciência para me aturar.
38. ESTÁ ESCANDALIZADO(A) COM ESTE QUESTIONÁRIO?
O mais possível. Nem sei como cheguei até aqui. Já estive para abandoná-lo duas ou três vezes. É caso para dizer que estou escandalizado com o tamanho!
39. O(A) MAIS SEXY?
A Teresa Guilherme e a Linda Reis.
40. PORQUÊ?
Olha que pergunta! Não está à vista de todos?
41. QUAL A SUA PROFISSÃO?
Responder a questionários!
42. OS SEUS HONORÁRIOS SÃO?
Ah, ah, ah! He, he, he, he. Ai a minha barriga!!!
43. QUAL A ÚLTIMA VEZ QUE FOI AO CINEMA E QUE FILME FOI VER?
Foi no outro dia e vi o filme todo!
44. ÚLTIMO FILME VISTO EM CASA?
Uma fita qualquer do meu irmão mais novo!
45. ÚLTIMA VEZ QUE FOI AO TEATRO? QUAL A PEÇA?
Eu não vou ao teatro. O teatro vem ter comigo. A peça foi de um lego que andava caída debaixo da escrivaninha.
46. PERSONAGEM DUM LIVRO?
O Patinho Feio (chorei quando soube do H5N1).
47. ESPECTÁCULO QUE TENHA VISTO NO ÚLTIMO MÊS?
A minha televisão nova é um espectáculo! Conta?
48. QUANTOS AMIGOS TEM? DAQUELES QUE VALEM A PENA?
Fazes ideia ao preço a que estão as penas?
49. PRATICA O BEM SEM OLHAR A QUEM?
Não. Não o pratico nem bem nem mal, não o pratico com outras de todo! Sou fiel à patroa!
50. VIAGENS? QUAL O ÚLTIMO PAÍS QUE VISITOU?
Madeira.
51. QUANTAS HORAS PASSA NO COMPUTADOR?
As necessárias para responder a questionários curtos...
52. QUAL FOI A ÚLTIMA PESSOA DE QUEM RECEBEU UM E-MAIL?
De mim próprio. Adoro receber e-mails meus.
53. QUAL A FIGURA NACIONAL QUE MAIS ADMIRA?
A Soraia Chaves, e explico. Como é que alguém que tem tão pouco jeito para representar é protagonista do filme português mais visto de sempre. É obra!
54. QUE PERGUNTA FAZ FALTA NESTE QUESTIONÁRIO?
Acabaste de a fazer!
55. DIZ O NOME DA PESSOA DE QUEM MENOS GOSTAS?
Não sei, a sério. Quer dizer... Talvez dos políticos, dos advogados, dos economistas, dos que não têm curso superior, dos outros e dos que faltam!.
56. QUAL A COISA QUE MAIS TE CHATEIA?
Não queiras saber. Acho que não ias gostar de saber, mas vou dar uma pista: envolve as palavras questionário e longo.
57. QUAL A MELHOR COISA QUE EXISTE?
Neste momento? Questionários curtos!
58. QUAL O SEU MAIOR TERROR?
Outro questionário destes. Creio que cortar os pulsos seria uma hipótese mais atraente!.
59. O QUE A(O) DEIXA MAIS FELIZ?
Nesta vou responder a sério: questionários muito curtinhos, tipo uma pergunta de resposta SIM ou NÃO. Nem poderia ter Não Sabe/Não Responde!
60. QUAL A FRASE FAVORITA?
É com cada um que parecem dois!
61. QUAL A PESSOA MENOS PROVÁVEL DE TE RESPONDER ESTE E-MAIL?
Eu próprio!
62. QUE HORAS SÃO?
São horas desta bosta terminar de uma vez!
63. DIZ UMA COISA DE QUEM TE ENVIOU ESTE E-MAIL:
Já não me lembro quem me fez isso, mas se me lembrasse essa pessoa não escapava impune...
64. QUAL A PESSOA QUE VAI TE RESPONDER MAIS DEPRESSA A ESTE E-MAIL?
Vai-te lixar pá!

3 comments:

Kiau Liang said...

a meio fiquei com muito muito medo que enviassese ISTO a alguém...que alivio

Bart Simpson said...

ainda pensei que fosses do 68 ao 70...

Anonymous said...

Há algumas respostas tuas a este questionário que me deixaram profundamentedecepcionada. Esperava que fosses mais, mais...informado.
Sexo tântrico, é fundamental :P também, o resto...essa piada acerca do Brokeback Mountain fez-te cair na minha escala de valores que vai de 1 a 1000, aí até aos 20. Tás a ver?

E ou assumes que és casado, ou não, não és dos tais que, pode ser que seja, mas pode ser que apareça algo melhor...

Decide-te!
eheheheheh!
É Carnaval ninguém leva a mal!
Boa note!