Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, January 17, 2008

Santana Lopes no "Dia D" da SIC Notícias disse coisas!

A entrevista de Santana Lopes ao programa Dia D da SIC Notícias foi uma fraude! O ex-Primeiro-ministro voltou ao canal noticioso de Pinto Balsemão, para uma entrevista com Ana Lourenço.

É momento de partilha com o leitor (no singular, uma vez que uma só pessoa irá ler este texto: eu. E poder-se-á estar perante uma falácia ao considerar-me uma pessoa, mas enfim). Não consigo explicar, mas o meu subconsciente nunca conseguiu aceitar que Santana Lopes tivesse sido Primeiro-ministro. É uma espécie de bloqueio. Deduzo que por me considerar um ser racional, ou mesmo por defesa intelectual, nos meus "ficheiros internos", salto de Durão Barroso para Sócrates. Estranho, dado considerar-me um tipo com algum sentido de humor.

Denunciando a fraude, eu vi a entrevista e esperei, até ao fim, que interrompessem a entrevista para um directo com o treinador do Caldas Sport Clube, João Sousa. Tal não aconteceu. Perdi imenso dinheiro, em diversos sites de apostas. Não se faz. É ruindade da pior espécie!

Quem, no seu perfeito juízo, quer ouvir Santana Lopes? Sempre pensei que fosse mais uma manobra para achincalhá-lo. Isso sim tem facécia e interesse. Ouvir Santana Lopes é triste, mas se repentinamente for interrompido por um qualquer treinador de futebol (ou mesmo o roupeiro do Sporting, o Paulinho), passamos a assistir ao que de melhor se faz, no que concerne a comédia, em Portugal.

4 comments:

Anonymous said...

lol alguem le as barbaridades aki escritas?

AMAFAS said...

Óbvio que não!

Já agora, permita-me deixar também uma pergunta: ainda há alguém que escreva sem usar "kapas"?

Cumprimentos.

Anonymous said...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.

AMAFAS said...

Winlotto, desculpa o anónimo não concordar contigo e eu também não...