Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Sunday, January 13, 2008

Boas entradas!

Na senda do texto sobre a entrada no novo ano com o pé-direito (que é quase tão mau quanto este), ocorreu-me outra que ainda me causa maior repulsa. Quem não ouviu a célebre frase "Boas entradas"? Quem não ouviu pode clicar na Bomba Inteligente e ir para longe de aqui! Ora bem, quem não quer ter boas entradas sei eu bem quem é: eu.

Eu, que até tenho uma farta cabeleira, tremo ao ouvir as malfadadas "boas entradas". Qual é o hominídeo que gostaria de ter um dos primeiros sinais de calvície (para além do venusto penteado à frade Tuck)? Este desejo encapotado de incentivar a queda de cabelo alheia não me parece nada bem. Assim de repente, passa até por inveja, ou gonorreia na traqueia!

Quem deseja "boas entradas" merece como resposta "boa SIDA", porque, parecendo que não também é perene e até magoa.

Deixem-se disso! Feliz Ano Novo é o indicado. Não se dispersem e mantenham-se focados, porque as focas precisam de carinho.

Boas entradas a quem lê o Profi Trolls!

2 comments:

lucky said...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

AMAFAS said...

Como se tu percebesses uma letra sequer do que aqui foi escrito, oh careca!