Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, January 17, 2008

Falta de banho tramou Carmona!

Ao contrário do que se supunha, o forte odor (fedor, na gíria) que se fez sentir na zona de Entrecampos (e arredores) não tem uma causa. Foi sim, a causa. Passo a explicar.

Foi com base nesse fedor que o Ministério Público decidiu acusar Carmona Rodrigues (y sus muchachos)! Segundo fonte anónima (José Sá Fernandes), era evidente para a Procuradoria que o cheiro a esturro, na zona da antiga Feira Popular, só poderia significar a culpabilidade de Carmona. Daí a acusá-lo foram só dez donuts e cinco abatanados para a equipa que formalizou a acusação.

2 comments:

Anonymous said...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

AMAFAS said...

Number, deculpa mas não creio ser capaz de duplicar tal capacidade criativa.

Agradeço o teu comentário em inglês, e invejo a tua percepção de português, embora comentes na língua de sua majestade.

PS: Palhaço spamoso!