Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, March 24, 2006

Tempestades em copos de água

Eu tenho amigos que adorariam ser meteorologistas. Ou então parvos.

-Amanhã temos temporal, vai estar cá uma chuva que não se aguenta!

-Como é que sabes? Viste nas notícias?

-Náá! Então não vês que o vento vem de nor-nor-nor-nor-noroeste, a humidade relativa está meio por cento mais elevada que há 15 minutos, os semáforos têm passado mais 1 segundo no encarnado que ontem e a Securitas mudou de farda?

-Pois... É capaz!

-Então AMAFAS, nunca fizeste suf ou body?

-Surf... no bidé. Body nunca usei; considero pouco másculo!

-Ahh, então é isso! Quem faz surf e assim, fica a saber a meteorologia na palma do pé. Bolas, não notas logo o swell vindo das Canárias? Eu quando estava no Rip bastava-me um tubo para um forecast meteorológico de 15 dias. AMAFAS, pá, está on shore, hellô!!!

-Pois está, pois está, mas Canárias só me faz lembrar o H5N1...

-Deixa-te dessas tretas de Fisico-Química! Isso era no secundário. Garanto-te! Amanhã irão chover cães e gatos.

-Essa expressão só se utiliza em inglês. Cá é "a cântaros".

-Tu e os teus preciosismos históricos! Vai por mim.

E eu tudo bem! Chega a amanhã, e eu apareço com o kispo roxo da minha adolescência, um passa-montanhas no chinó, as botas ortopédicas (as únicas impermeáveis), umas luvas de soldador, uma máquina de costura, 3 pares de calças, 15 camisolas e um bote de borracha (sempre com a bóia do patinho porque homem prevenido vale por dois).

Não choveu. A fila para Cascais, Estoril, Carcavelos e etc. (a mais calminha e de fácil estacionamento é sem dúvida a que frequento - a etc.) está brutal.

Tenho calor.

3 comments:

Andrea said...

Lol!
Fartei-em de rir! Adorei!
Bjos
A.

Carla Luís said...

LOL
É o que dá confiar nos "amigos"!
Se tivesses morado em Veneza aprendias a nunca largar as galochas! Porque eles nunca se lembraram da máquina de costura, claro está! Eu optava por essa... :p

Anonymous said...

Não tem já idade suficiente para saber que não pode acreditar em tudo que lhe dizem? ;P