Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, March 28, 2006

Tanque Yú, foras-da-lei!

Pretendemos incentivar a entrega gratuita de armas ilegais e sem consequências para quem as tiver nas suas mãos, anunciou o secretário de Estado adjunto da Administração Interna, José Magalhães.

O Orçamento de Estado para este ano, contempla o uso pelas forças policiais de armas apreendidas não transformadas, à semelhança do que já acontece com as viaturas.

Isto anda mau para todos. Agora até os fora-da-lei são convocados a apertar o cinto. Por outro lado, sempre são menos Títulos da Dívida Pública que o Estado tem de emitir...

5 comments:

andré raposo said...

LOL!!!

Anonymous said...

Presente!

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

comment3, shakira nude pics, =DD, bai ling nude, %-DDD, marcia cross nude, 0700,

Anonymous said...

comment6, lucy pinder sex tape, tvvbj, cher nude, nmmq, billie piper nude, 805717,