Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, March 14, 2006

O beija-mão falhado!

Foi de grande monta o burburinho acerca da não bacalhauzada de Soares a Cavaco. Muito se discorreu sobre um protocolo em que não havia lugar de destaque para os ex-Presidentes. Ainda estou para perceber porque é que um ex-Presidente da República há-de ter privilégios relativamente a Vice-Presidentes da Assembleia da República, Presidentes dos Grupos Parlamentares, Secretários, Vice-Secretários da Mesa da Assembleia da República, Auxiliares Parlamentares, Secretários do Protocolo do Estado, Chefe do Protocolo do Estado e Secretária-Geral da Assembleia da República, Presidente da Assembleia da República e Presidente da República, Vice-Presidentes da Assembleia da República, Secretários da Mesa da Assembleia da República, Vice-Secretários da Mesa da Assembleia da República, Comitiva do Presidente da República e Auxiliares Parlamentares? Por acaso esta gente é menos que um ex-Presidente da República? Por acaso, representaram menos vezes Portugal ao mais alto nível? Por acaso, são menos conhecidos que um ex-Presidente da República por esse mundo fora? Por acaso, não podem dissolver uma Assembleia da República? Por acaso percebem os discursos que escrevem, apanham na Marinha Grande ou passeiam em cima de carros? Não percebo. O Eanes não esperou a vez dele? Até a Maria Barroso (que ficou para o fim porque foi ver beber um café e um scone) esperou para cumprimentar Cavaco! Será que ninguém na família Soares se lembrou de levar um panamá e um banquinho da Expo?

É com cada um que mais parecem dois!

2 comments:

Black Angel said...

1º estou boquiaberto e baralhado...

2º estou boquiaberto e admirado...

3º estou boquiaberto e cada vez mais confuso...

viva Adolfo;)

estas tuas crónicas políticas deixam-me completamente boqueaberto...
eheheheheheh

espero mails. ok?

Anonymous said...

Por acaso eu até sei que se esqueceram dos banquinhos, mas a Maria Baroso não comeu scones, nem bebeu chazinho, foi sumo de kiwi e manga e uma empada de galinha. Para veres que eu estava lá.

Desculpa ter publicado a carta quando "acabámos" o nosso romance, mas não me contive. Agora é que eu te lixei!

Isto nos blogues é asim tudo o que escreves corresponde à tua vida, não vale a pena negar, já estás feito ao "bife"

Ganda sarilho, pá, ganda sarilho!