Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, March 06, 2006

"Falácias de leigos" ou "Brokeback Mountain a nu"

Referem-se a Brokeback Mountain como um filme de cowboys homossexuais. Nada disso. O filme é muito mais. Quem o vê desse modo não percebeu o filme. E não se pode dizer que Ang Lee tentasse esconder o que quer que fosse. Ele colocou-o(s) a nu. Só alguém de vistas curtas e sem massa crítica defende que se escarnece dos cowboys. Ang Lee tem imenso respeito pelos cowboys, e só por isso decidiu fazer um filme de sheepboys homossexuais.

2 comments:

The Mechanic said...

Amigo AMAFAS ,

Obrigado pela visita e pela preocupação .
Eu já tinha notado que o texto circulava por aí como sendo ou de um ou outro novo autor ou como anonimo .Não faz mal ( ...embora incomode um pouquinho , devo confessar ) desde que circule e haja gente que o aprecie ...

Lendo o teu comentário acima , tenho tambem a certeza sabes que o tom humoristico do meu Blog e o meu modo de pensar a realidade , são duas coisas completamente diferentes.

Um abraço ,

The Mechanic

Anonymous said...

Como sou estúpida ;) esta vai passar...