Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, March 29, 2006

E a UEFA não diz nada?

A UEFA só pode andar a pagar uma miséria aos árbitros.

Fui só eu, ou mais alguém reparou que o árbitro do Benfica-Barcelona, enquanto "dirigia" o jogo, "fazia telemarketing"...?





[Tiago, obrigado pela fotografia!]

PS: Sim, foi ele que a tirou (já com a rodela encarnada e tudo).



-------------------------------------------------
Adenda:

Relativamente ao penalty, não quero acreditar que tenha algo a ver com benchmarking.

3 comments:

Anonymous said...

«Isto anda mau para todos», não é verdade? Cada um safa-se como pode.
E se calhar é o telemarketing que explica essa história do homem ter roubado o Benfica: estava distraído a falar ao telefone. Acontece a todos. Essa coisa do «indivíduo multitask» não existe.

Marta said...

Caro Amafas, para o caso de mais ninguém ter visto, eu te digo aqui que também os fiscais de linha tinha aparelhinhos electrónicos de-pé-de-orelha.

Eu reparei porque, sendo mulher e uma valente naba em futebol, reparo nestes pormenores importantes da estética e o camandro... :)

Anonymous said...

Está encontrada a nova Marta que, em tempos, falava com o Carlos Cruz sobre carros.