Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Saturday, December 20, 2008

Rui Reininho (totalmente) a solo...

Estive muito tempo fora e só o Rui Reininho (ou simplesmente Rui Reininho, para quem não gosta de usar o artigo), para me fazer voltar. Então não é que temos que levar com o "artista" a solo?


O povo regozijou-se como o anunciado fim dos Delfins. Com razão! Por aqui propôs-se feriado. Mas e os GNR?


Vamos pôr os pontos nos jotas. O meu problema é com o Rui e não com o resto do conjunto - adoro usar conjunto, como se tocassem em bailes - por isso vamos atacar apenas o senhor Rui Reininho, embora os outros elementos tenham culpa por o deixar vocalizar (ou grunhir para os entendidos em cançonetas) as músicas.


Para mim não são melhores, com a agravante que o Reininho promove a alienação do povo com a fútil e ténue tentativa de perceber as suas letras musicais. Mais grave que isso, faltou a todas as aulas de canto da Paula Oliveira!


É que já não se aguenta aquela coisa que ele tenta fazer que um ou outro fã - certamente comprado através de favores sexuais - apelida de cantar!


Ninguém atira uma sapato ao Rui Reininho?
Já só se pede um chinelo de quarto ou uma havaiana!

PS: Uma palmilha, que fosse, já era um começo.

2 comments:

Kiau Liang said...

Olha lá pah... onde tens andado?

lol

Etava a rever uns textos...e reencontrei-te... veio a curiosidade estúpida...

Anonymous said...

Please, retomem!!!!!!!!
Vá, aceitem o reptil!
:)
Sarette