Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, July 09, 2008

Delfins terminam carreira de 25 anos em 2009



Esta notícia não apanha os fãs desprevenidos uma vez que Fernando Cunha (mais conhecido como Steven Seagal português e antecessor "boinistico" de Luís Filipe Borges) já não tinha actuado no último concerto.

Resta partilhar a imensa alegria que grassa em Portugal, com mais de 3 milhões de pessoas nas ruas, aplaudindo esta decisão da banda de Cascais. Todos aguardam, ansiosamente, que a última digressão - "25 Anos, 25 Êxitos e 1 Abraço!" - termine. Aliás, este título vem ao encontro da falta de criatividade e enorme pirosada que sempre dominou o panorama musical dos Delfins.

Pela minha parte, já não acredito em cenários pessimistas para a economia portuguesa no ano de 2009. Bastará o fim dos Delfins para que o PIB português cresça entre 3 a 4%.

Agora imaginem se o Sport Lisboa e Benfica for campeão...

PS: Uma banda - Pólo Norte - que se tornou conhecida por ser o delfim dos Delfins (sem comentários...), terá o direito de continuar a ferir susceptibilidades e tímpanos por esse Portugal fora? Caso não saibam, estes tipos foram expulsos pelos ursos polares, que já não os podiam ouvir. Nos antípodas, pinguins tísicos lançaram um ou outro queixume. É uma questão que deixo no ar.

3 comments:

BlueAngel said...

Epá, eu gosto dos Delfins do tempo d"A Baía de Cascais" :-)))

Anonymous said...

Epá n há delfins de peimeira e segunda partes.
Se forma é porque são bons

Quanto ao AMAFAS compreende-se o que escreve por ser do benfiquinha
logo até se aceita

Vamos lá ver se a doença passa

AMAFAS said...

Blue Angel:

Esses afogaram-se há muito tempo, nessa mesma baía!

Anónimo:

Quando eu conseguir perceber o que escreve juro que tento responder.

Relativamente ao SLB, ainda estou para perceber a relação entre o mesmo e os Delfins...