Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, August 24, 2007

Mulher de Simão Sabrosa, vítima de carjacking em Madrid. E logo o Bentley!



A mulher de Simão viu o Bentley ser roubado depois de um toque na traseira.


O preocupante da notícia não é o roubo do carro (avaliado em 250.000€, segundo o Correio da Manhã), a criminalidade em Madrid ou a saúde de Filipa Sabrosa. O que me preocupa na realidade é o facto de Simão Sabrosa colocar um Bentley nas mãos de uma mulher. Mesmo sendo a sua. Depois deste episódio, será, aos benfiquistas, muito mais fácil compreender certas escolhas ou frases de Simão. Nomeadamente a referência ao Atlético de Madrid como um "colosso europeu"...


PS: Segundo me disse "O Barbas", Simão já instalou um sistema anti-carjacking no Bentley (incluindo carjacking efectuado pela sua própria mulher). Esta informação foi corroborada pelo "Taxista Jorge Máximo" (um tipo que percebe um pouco mais de carros que "O Barbas"). Uma demonstração do sistema anti-carjacking adquirido por Simão Sabrosa pode ser visto, bastando para isso carregar no título deste texto.

7 comments:

odete almerinda said...

ahahahah!
mt bom!
:)

Lídia Amorim said...

machista! :S eheheh jokas*

impressao digital said...

Cada vez estás pior. Machista- 1
tenho cá uma peninha dos sabrosas.
Kiss kiss bang bang!!!

Trintapermanente said...
This comment has been removed by the author.
winlotto said...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

Anonymous said...

Ainda mais: carjacking carro Nieves Herrero em Madrí

Carjacking said...

Boa tarde,
Caso pretendam obter mais informações sobre o Carjacking em Portugal, acedam a www.carjacking.com.pt, onde irão encontrar notícias, formas de o evitar, entre outros.