Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, May 16, 2007

humor negro para a mesa 12, por favor

"Pela crianxa k x enkontra dxaparexida n algarve, a pekena MADELEINE, vamx fazer cm k exa msg perkorra o mundo colokando uma extrelinha, k ira ximbolizar a noxa preocupaxao...."


Depois de ter lido este sms (no Pé com Meia), que parece andar a precorrer o telemóvel de cada um de nós, parece-me mais urgente encontrar a língua portuguesa que propriamente a pequena bifa!


PS: Mas que raio de merda é a estrelinha?

4 comments:

BlueAngel aka LN said...

A língua portuguesa é cada vez mais mal tratada. Esses jovenzinhos são os adultos de amanhã e isso é deveras assustador e alarmante!

Bxana said...

Ah, percebi, é para correr o mundo!

Por isso é que está em chinês.

senhor zebedeu said...

eu antes de saber o que era a estrelinha perguntava-lhe o que é que ele/ela andaram a fazer na escola aquele tempo todo para desaprenderem o pouco português que lhes ensinaram...

Anonymous said...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.