Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, January 31, 2007

Crianças em Saldos

Numa época em que o aborto está na boca de todos, eu e a minha patroa tomámos uma decisão basilar no que concerne ao tema "Família". Vamos ter os putos em Setembro ou Fevereiro. Chegámos à conclusão que só teríamos orçamento familiar se comprássemos os presentes aos putos nos Saldos!

6 comments:

Anonymous said...

E que bela ideia essa! Nunca me tinha ocorrido! Mas tenham calma, não se ponha já já com grandes planos porque supostamente a época de saldo vai ser alterada! E depois ou compram as prendas com mt antecedencia ou com mt atraso! Esperem p ver!
; )
Bjos

deKruella said...

Eu tive um filho em Setembro e não dei por nada...espero então que este ano seja contemplada com essa "benesse"

spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Bigmac said...

Ouve lá profi, pelo tempo que tens andado desaparecido decerto tens andado a treinar, relata lá isso fora a questão púdica.

senhor zebedeu said...

comigo também foi assim, mas o meu puto decidiu nascer em outubro e não teve outro remédio senão andar em pelota até janeiro que foi quando começaram os saldos seguintes. rapou um pouco de frio no início, mas aos poucos foi-se habituando...

Anonymous said...

To the owner of this blog, how far youve come?