Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, April 26, 2005

"Breaking News"

"Epáááá!! Ganda cena!! O Papa morreu!!" ouviu-se de manhã no meu quarto, enquanto bafejava bolhinhas do Guronsan.

(meia hora antes...)
9 a.m.
Liguei o Messenger, acabado de chegar a casa, e era mesmo verdade! Karol estava offline e com um nick esquisito: "Malta, mudei-m! Novo contakto -> jp2@heaven.com ou jp2@hell.com (o último tem redirecionamento)"

Estava eu a tentar re-adicioná-lo quando me aparece uma janelinha laranja a piscar... era um tal de Reiziger e demorei a lembrar-me de onde o conhecia...

O Google resolveu-me o dilema... não admira que não me lembrasse! A última vez que tinha falado com o menino, estava ele no Barça!

Aqui vai um transcript:

"JMP: Hey! Ganda maluco!!!

Ratzinger: Tudo baaaiiimmmm maaannnn??

Ratzinger: Mudámos de gerência... o Carlos foi fazer tijolo e tou eu d posse da tasca!

JMP: Tás-te a passar concerteza... ainda há pouco tempo falei com ele e ainda conseguia piscar o olho direito!

JMP:...

JMP: Epa, não acredito nisto... ouve lá uma coisa: como é que podes estar a tomar conta da tasca se és negro?? O Google não mente!!

Ratzinger: Não sou nd!! Tás doente ou q??

JMP: Mau...!

Ratzinger: A sério! Epah, se n acertas com Ratzinger, podes chamar-me Bento!
Ratzinger's nick is now 'Bento16'

JMP: Aiaiaiaiai!! Agora até à baliza o menino joga??!?!

Bento16: Estás outra vez com os copos!! Vai lá dormir, menino... nunca mais te levo a Santos...
Bento16 is offline"


Estou eu a lutar com as paredes da casa para cumprir o sábio conselho do meu mestre de copofonia quando, subitamente, se faz luz!

"Epáááá!! Ganda cena!! O Papa morreu!!"

O último neurónio já picava o ponto para sair quanto volta atrás e deslinda heroicamente o mistério! João Paulo II morreu e estive a falar no MSN com o seu sucessor, que foi certamente aconselhado por Karol a contactar-me para as grandes decisões!

Olhando para a ficha, até se compreende a história!

De JP2 a Bento16 numa frase:

"Siempre criticado, casi siempre a punto de partir. Pero, al final, es útil para el equipo. Un defensa de banda derecha de tremenda fortaleza."

Se 'casi sempre a punto de partir' me lembra o companheiro inseparável de copos, a última frase aponta claramente o sucessor...

É a vida. Há que olhar para o futuro!

Força Bento, o Campeonato é nosso!


P.S. Sou Grande! Pela primeira vez consegui não falar de Futebol num post! Yeeeeeesssssssss!

No comments: