Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, June 22, 2006

SPAM

Recebi há pouco uma inesperada mensagem de uma boa samaratina que dá pelo nome de "Tamika Lopez" que se apresenta como a solução para todos os meus problemas?

Essa senhora (certamente bem informado, ainda que eu desconheça por quem...) propôs-me um "Enlarge your penis up to 10 cm or up to 4 inches!" com um remédio 100% medicinal e sem efeitos secundários????

A coisa até me parecia, em geral, bem montada, mas catrapisquei a marosca subjacente:

Uma polegada corresponde a cerca de 2,54cm. Logo, 4 polegadas correspondem a cerca de 10,16cm.

Portanto, se um gajo der uma de moderno e preferir as coisas feitas à moda do sistema métrico, é embarretado (salvo seja...) em 0,16cm; ie, milímetro e meio, mais coisa menos coisa.

E, meus amigos, milímetro e meio é muita fruta...

2 comments:

AMAFAS said...

Uiii, já andas a lê-los...

E pela tua "conversa", andas a contabilizar quanto te vai custar o milímetro.

De qualquer forma, tens todo o meu apoio. Se elas põem silicone, nós também podemos aumentá-lo! No fundo, ladrão que rouba ladrão...

A Rapariga said...

ai!olha que dói!