Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, June 14, 2006

Prá p*ta que o pariu

O S. Pedro, claro!

Então não é que, depois de ter andado vários meses a "aguentar", decidi ontem duchar a minha pobre viatura automóvel, gastando para o efeito 2€ e o gajo (o S. Pedro, claro!) não esteve de modas e mandou uma chuvada como não há memória?

A questão que eu coloco à consideração superior é a seguinte: qual é o Tribunal competente para a acção de indemnização que vou propor contra ele?

9 comments:

Carla Luis said...

LOL
Queres viatura lavada?
Muda-te pra Áustria! Viatura lavadinha todos os dias! (Eu diria quase: a todas as horas...)
Ha azares, pá!
(Eu p acaso tb costumo lavar a viatura na lavandaria S. Pedro, aqui q ninguem nos ouve... :p)

O Mafarrico said...

Supremo Tribunal Celeste... É a esse tribunal que terrás de apresentar o teu caso, não sem antes preencheres o formulário azul-cueca, o amarelo-lavado, o cor-de-rosa-santa-teresinha, o violeta-senhor-dos-passos-depois-de-um-banho-de-lixívia, o púrpura-real, o dourado-pontífice, o branco-asa-de-anjo e o cor-de-passadiço-do-santuário-de-fátima. Todos estes formulários somam um total de 1456 páginas, todas de preenchimento obrigatório. Nestes impressos terás de, entre outras coisas, dar conta de todos os teus pecados e todas as tuas boas acções, bem como apresentares fundamentação do por que te julgas apto e merecedor de compensação divina...

Ah! Esqueci-me da condição principal: para iniciares o processo contra S. Pedro já terás de estar morto. Antes disso se verificar, nada feito! São as regras!

Ah! E dizem que o Arcanjo Gabriel é o melhor orador e é um excelente advogado! Se preferires uma defesa "carro de assalto", escolhe antes o S. Miguel...

E é tudo (acho eu)!

lifextension said...

o problema do universo é precisamente esse, não tribunal arbitral, não há livro de reclamações, não há concorrência e quem se lixa somos nós... tretas.. REVOLUÇÃO.....

Sege 30 said...

Qd tiveres uma solução clara plausivel e definitiva,por favor posta, pq eu tive a mesma infeliz ideia e sofri na pele(leia-se carteira)a mesma violencia psicologica.

Lídia Amorim said...

não, não conheço um tribunal para esses efeitos, mas digo-te também se existisse ui ui ias demorar séculos para ouvir a sentença do juíz... Bem podes fazer como eu... se tiveres um S.Pedro em casa castiga-o! vira-o contra a parede!! os meus estao todos de castigo!! todos para a parede que é bom e bonito! que aprendam a cumprir..eheh jokitas*/

odete almerinda said...

por amor de deus! alguem me diga, por favor.... onde se lava o carro por 2 €?
por esse preço nem me importo q s.pedro abra a torneira!

Kiau Liang said...

Pois eu tirei uma semana de férias, e sol nem ve-lo, se precisares de companhia para fazer uma espera ao tipo...conta comigo!!!!

Joanita Cr. said...

Onde se lava o carro por 2€??? Oh Odete Almerinda!! No Elefante Azul!!! Tens é q ser tu a lavar..... Mas se te aplicares e ganhares prática, até consegues por 1 € : é sempre a andar!!!

odete almerinda said...

eu ja escrevi antes e nao ficou registado...argh
na minha terra nao lavo (nem que seja euzinha) o carro por 2€!
mas às tantas mudo-me pro sitio onde vcs moram...lol ...e é so por issso mesmo