Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, September 01, 2005

A Pírula

O Ministério da Saúde está a estudar a hipótese de descomparticipar a pílula. Em contrapartida, quer reforçar o acesso aos anticoncepcionais nos centros de saúde, onde são fornecidos gratuitamente.
Profitrolls teve acesso ao documentod e estudo elaborado pelo Ministério de Correia de Campos onde, a certa altura, nos deparámos com a seguinte passagem:
"Este medida [descomparticipar a pílula] apenas teria, devido ao seu inegável interesse geral e a bem da saúde pública, uma única excepção subjectiva: em relação a todo e qualquer espécime humano do sexo feminino, em idade fértil, e que seja companheira de cópula, regular ou ocasional, de Luís Delgado."

4 comments:

Mário Almeida said...

:-)

nelson said...

Lamento informar mas também tive acesso ao dito estudo e quero criticar o vosso acto de censura (certamente movido por questões ideológicas). No parágrafo seguinte ao citado por vós, é tornado claro que o parágrafo anterior, aquele que citaram, é uma piada de cientista. Na realidade, não existem quaisquer registos de um "espécime humano do sexo feminino, em idade fértil, e que seja companheira de cópula, regular ou ocasional, de Luís Delgado."

Anonymous said...

LOL
é realmente uma impossibilidade... ou um caso de ficheiros secretos!

Elvira Bill said...

pílula!!!pílula....
eheheheh, Luis Delgado dedo para cima! Adoro!