Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, September 09, 2005

McD

Mais de 200 prisioneiros da base norte-americana de Guantanamo entraram na sua quinta semana de greve de fome. Os detidos mostram-se determinados a morrer de fome, para mostrarem ao mundo as más condições em que vivem e os maus tratos a que são sujeitos.

Segundo boatos ainda não confirmados, os prisioneiros estão fartos de ser alimentados a McDonalds, o unico restaurante a operar na base.

4 comments:

André said...

acho que há, finalmente, espaço para a intervenção das brigadas dos direitos humanos!!!
Alla, que é grande, os salve de tamanha tortura!

augustoM said...

Os prisioneiros são uns ingratos. Não deviam protestar pois são alimentados com a mesma merda que comem os seus carcereiros.
Um abraço. Augusto

Elvira Bill said...

tchhh!!!!!!!estás bem Zé?

Rasputine said...

Dêem-lhes gajas !