Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, July 05, 2005

Post teatral

Porque não me perdoaria a mim mesmo se não divulgasse aqui:

O MONTA-CARGAS

LOCAL
Lisboa, Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul - Av. D.Carlos I, 61 - 1º, 213973471

HORARIOS
De 24-06-2005 a 23-07-2005: Sexta e sábado às 22h00

ACTOR/ES
Miguel Santos, Filipe Lourenço

AUTOR/ES
Harold Pinter

ENCENADOR/ES
Élio Coelho Luís

GRUPO/S
Teatro altaCena
E, sobretudo, porque, surpresa das surpresas, a estreia fez-me perder um episódio absolutamente essencial da telenovela "Ninguém como tu" e não dei nada por mal gasta a noite!!!!!

3 comments:

Carla Luis said...

Fáxavor, eu gostava de saber quanto cuta pôr aqui um anúncio, tá a ber, fáxavor, era só!

:p

Ze_Halcon said...

a shôra tem de p'ncher o fermlário amarelo em treplicado, demandar a licencia à cambra 'nicipal e osdespois já pode.

Mas só se eu deixar, sim? sim? sim?

AMAFAS said...

Já agora, nenhum de nós entra na peça.

Este esclarecimento foi só para não afastar clientela. É que nós não somos muito apreciados por aí...