Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, June 01, 2005

O CDS-PP propôs hoje a criação de um "dia mundial da criança por nascer", com o objectivo de sensibilizar a opinião pública para a necessidade de o Estado dar "protecção legal à vida humana e intra-uterina".

Concordo.

Plenamente.

Até já estou a imaginar uma gigantesca parada, em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, composta por milhares de crianças por nascer, a desfilar alegremente com cartazes com dizeres tais como "Proteja-me, vote Paulo Portas, uma criança por nascer precocemente envelhecida", "Sou uma criança por nascer, quero rendimento mínimo garantido", "Mamã, sou alérgico ao aborto" ou ainda "Sporting vencedor da Champions League".

Uma beleza...

1 comment:

mad said...

Está lá o repto.
Depois n venhas dizer que n avisei.