Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, May 02, 2005

Ocorreu-me

Ocorreu-me, assim muito de repente, que um dos grandes sucessos musicais de todos os tempos são as compilações "em flauta de pan".
Milhões de CDs, contendo versões musicais dos grandes clássicos, passando pela rockalhada mais pesada foram vendidos em todo o mundo. O "pan" está a dar.
Agora o mundo prepara-se para assistir ao lançamento do maior sucesso mundial de todos os tempos: "Flauta de pan em flauta de pan", volumes I e II. Trata-se, como é óbvio, de temas celebrizados em flauta de pan tocados em... flauta de pan.
Ainda este ano, e para terminar a edição em beleza, algumas edições especiais para o mercado português:
- Tony Carreira ao vivo no Olympia em flauta de pan (CD duplo, com oferta de foto autografada)
- Mariquinha (vem comigo pr' Angola) em flauta de pan (CD single)
- Abelha Maia (versão hardcore) em flauta de pan (CD single)

No comments: