Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, May 03, 2005

O primeiro-ministro classificou de compreensível a decisão do Presidente da República de não convocar o referendo sobre o aborto para o Verão, mas assegurou que a consulta vai realizar-se mais tarde, numa altura mais propícia à participação dos eleitores.

As datas de 25 de Dezembro de 2005 e 1 de Janeiro de 2006 estão a ser fortemente equacionadas por fontes governamentais que, no entanto, pediram sigilo desta informação "até ao Natal".

Aliás, a mesma fonte afirma mesmo que, uma vez que este ano o Natal não calha a uma sexta-feira 13, talvez o presidente faça vista grossa a um referendo para essa altura, porque assim "não dá azar".

Em consequência, terá de ser alterada a regulamentação da lei eleitoral, para prever que volumes embrulhados e enlaçados, alusivos à época, possam ser depositados dentro das urnas, desde que acompanhados por um boletim de voto não invalidado.

Serão ainda admitidos pequenos recipientes, semelhantes aos que existem nos estabelecimentos comerciais, com as seguintes inscrições:

Dê s.f.f. uma gorja para a ceia dos elementos desta mesa eleitoral e para a mensalidade do sr. presidente da república lá no lar de velhinhos. Portugal agradece

No comments: