Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, May 11, 2005

Clemência

Acordei a pensar em pedidos de clemência, agora tão na moda:

- ao Governo de Chipre, pelo MNE de Portugal

- ao Governo de Portugal, pela administração do BES e direcção do CDS/PP

4 comments:

paopbocca said...

recebi o vosso mail, não tenho qualquer problema em aceder ao vosso blog.
de qualquer maneira, muito agradecido.

bertus said...

...como sabem, cheguei ontem do Chipre. Embora cansado, já snifei umas merdas e de volta ao trabalho preparo o guião para a longa-metragem "A Pedra" com Tino Rãs no principal papel (não de embrulho mas de parede...)interpretando um cantor pop-limão afónico, Lilly de Caneças a sua incestuosa mãe e Miguel B. num dos lados do dramático triângulo.
Espero que o filme seja estreado em meados de 2017...se entretanto não fôr surpreendido pela bófia de qualquer país pouco democrático com as necessidades prementes de um bacano portuga e se os "artistas da quinta" não continuarem por lá até sábado...

Intés!!

AMAFAS said...

Paopbocca:

Ainda bem, fico risonho!

---
Bertus:

Comentário extrovertido!

Carla Luis said...

Em grande!!! ;)
(E o jogo de ontem, hã? Err, é mais o resultado, mas isso agora não interessa nada! :p)
Bjs!!!
****