Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, April 22, 2005

WWW.POPE.COM

O Papa Bento (não é tapa-vento) XVI já tem e-mail (em inglês, italiano e até em português), em notícia avançada pelo Público. Depois de João Paulo II é a vez do novo Papa ter caixa postal electrónica. Enquanto Cardeal Ratzinger era-lhe conhecido um site de fãs e fãos. O site do Papa (www.pope.com) está em construção (tal como o do CDS/PP, mas o Vaticano já tem líder) e terá como primeira questão no fórum papal:


Acha que Ricardo Sá Pinto agiu de forma católica ao não fornecer a outra face ao sacripantas ateu do delegado ao jogo do Boavista (dando-lhe um pequeníssimo toque - quase sem querer - na perna)?

SIM_____O

não__________________o

Assinale a resposta correcta e no caso de a sua resposta ser a mais votada, habilita-se a um sorteio. O sorteio será feito na presença de elementos do Governo Civil do Vaticano e tem como prémio único uma viagem até ao Hawaii para duas pessoas. *

Boa Sorte!

*O prémio deve ser reclamado no espaço de 30 segundos. O Vaticano tem o direito de mudar os regulamentos do concurso sem aviso prévio. Apenas são admitidos a concurso jovens de idade superior a 99 anos, virgens (ida ao ginecologista implica desqualificação), com conhecimento completo da Bíblia (sem recurso a auxiliares de memória - não é permitido o uso de calculadora), código moral elevado (acima do número 100.000), ódio ou desconhecimento da existência de outras religiões (desconhecimento é factor preferencial) e ter defendido publicamente (pelo menos uma vez) que o Papa João Paulo II era um liberalão desmedido.

2 comments:

Anonymous said...

Finalmente descobri algo que me faz chorar de tanto rir. Parabens...o blog está fantastico!

augustoM said...

O Papa Bento XVI vai de bento em popa, como se diz no Norte, carago. Depois do e-mail e do sit www.pope.com, para quando um blog? Sugiro um nome: Papas de milho.blogsopt.com
Um abraço e bom fim de semana. Augusto