Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, April 28, 2005

Secretamente Social (5ª das Celebridades)

Analogia entre a 5ª das Celebridades e "livros":

Alexandra Fernandes tal como um livro do Paulo Coelho: fraco, inócuo, destituído, amplificado.

Elsa Raposo (já ida com os tós) tal como um livro da Margarida Rebelo Pinto: leviano, vão, árido, exibicionista, volúvel e ordinareco.


Arlinda Mestre enunciou:

O meu namorado foi preso por roubar, mas ele roubava aos ricos para dar aos pobres!

Já que, pelos vistos, estamos num momento de revelações, eu acompanho:
Eu sou o Pai Natal, se bem que, com uma barba de 3 dias (estilo blasé) e já emagreci dez quilos. Continuo a usar fato encarnado debruado a branco, mas já me deixei das renas. Agora uso uma furgoneta, estilo hippie (sim, ando a tentar tocar um pouco de cada estilo), toda pintada a graffities! Os presentes vão chegando como podem. Desde que coloquei ex-funcionários públicos portugueses na linha de atendimento e de montagem, a burocracia centuplicou. Ainda não percebi porquê...
Também já fui o Coelhinho da Páscoa mas fartei-me. Era muito repetitivo!

No comments: