Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, April 29, 2005

O MNE e a ganza


O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros afirma que o apoio ao português Ivo Ferreira, detido há três semanas no Dubai por consumo de haxixe, começou a ser prestado no dia seguinte à sua detenção.
O pedido de clemência ao Governo do Dubai foi feito apenas ontem, mas a família de Ivo Ferreira garante que já pedira ajuda há semanas.
O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Prof. Freitas do Amaral disse - em exclusivo a Profitrolls - que não teve tempo para analisar o processo porque se encontrava em Bruxelas a discutir a seca (sic) e, entre um bafito no seu charro e uma curta mas delicada operação de retirada de cera dos ouvidos com a unha do dedo mindinho, lá deixou escapar que "o miúdo estava a pedi-las... Drogado!"

2 comments:

crumasert said...

Ganza! the limite é pela dispenalização e coisa e tal o Freitas está a pedi-las...e ainda agora a procissão vai no adro
Já sabiamos desse tick tick tick do freitas de palitar o ouvido com a unhita.
proffi trols para todos

JMP said...

SALVEM O MENINO DROGADO!!