Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, April 27, 2005

O Farfalha

"O pintor de construção civil José Augusto Pavão, conhecido por "Farfalha", foi hoje condenado pelo Tribunal de Ponta Delgada a 14 anos de prisão por abuso sexual de menores. Dos 18 arguidos do processo de pedofilia dos Açores, 14 foram condenados."

Intriga-me bastante a indicação que seria conhecido por "Farfalha". Mas seria conhecido por quem?? Apresentamos alguns diálogos possíveis entre este senhor e os seus possíveis "conhecedores".


Criançola açoriana abusada: senhor José Augusto Pavão, por favor não me faça isso.

Farfalha: Cala-te miúdo, não sejas parvo! E, já agora, por favor podias tratar-me por Farfalha?

*****

Merceeiro de Ponta Delgada: ó senhor José Augusto Pavão, vai levar novamente meia dúzia de carcaças, um pacote de Becel e uma caixa de preservativos anatómicos sem pagar? Olhe que eu não vendo fiado, não pode ser!

Farfalha: Hmmm..., tem razão. Então levo só os preservativos que a criançola está à minha espera na garagem. E, já agora, por favor podia tratar-me por Farfalha?

*****

Dr. Juiz de Direito do Tribunal de Ponta Delgada: senhor José Augusto Pavão, quanto à matéria constante da acusação, que acabei de ler, e de que é acusado, o que é que tem a dizer?

Farfalha: Sr. Dr. Juiz, o que eu não aceito, de forma alguma, é que me trate por José Augusto Pavão. Podia tratar-me só por Farfalha?

*****

Amigo do Farfalha, abusador de crianças: Farfalha, despacha-te que as crianças já estão na garagem. Hoje vai ser uma loucura!

Farfalha: Vou já, pá. E que confianças são essas? Para ti, é senhor José Augusto Pavão. Olha que esta...

3 comments:

stillforty said...

E que confianas são essas :)

stillforty said...

confianças, faltou o c de cedilha, caneco!

Ze_Halcon said...

"c" de cedilha, de confiança, de caneco e ainda de muitas outras palavras de que eu não me lembro por ser já sexta-feira (que não tem, com muita pena minha, nenhum "c", apesar de ser muito bem dotada com dois "a" e dois "e"...) :)