Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, April 29, 2005

Mente-me que gosto

"O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, é mais mentiroso do que os líderes dos dois principais partidos da oposição, segundo uma sondagem publicada hoje no jornal "Daily Telegraph".

De acordo com o estudo de opinião, 58 por cento dos inquiridos afirmam que o chefe do Governo britânico "mente para ganhar as legislativas" de 5 de Maio.

Apesar deste resultado negativo para Tony Blair, os seus opositores directos também saem beliscados no inquérito: o conservador Michael Howard mente na opinião de 51 por cento dos inquiridos e o liberal democrata Charles Kennedy mente para 22 por cento.

As últimas sondagens sobre as intenções de voto dos britânicos dão uma vantagem de quatro por cento aos trabalhistas de Tony Blair (36 por cento) sobre os conservadores (32 por cento). Já os liberais-democratas deverão recolher 12 por cento dos votos."

Ora, não parecem restar dúvidas que os eleitores sabem e gostam de ser enganados.

Segundo as últimas informações a que tivemos acesso, aqui ficam as últimas promessas de campanha de cada um dos candidatos, na expectativa de melhorar os seus scores respectivos:

- Tony Blair:
"Irei proceder à nacionalização do Chelsea FC, generalização do Serviço Nacional de Saúde gratuito, e implantação de uma tarifa especial de entrada de franceses em Inglaterra, através do Túnel da Mancha."

- Michael Howard:
"Procederei à distribuição gratuita de pints de Guinness em toda a Inglaterra, anexarei a França pela força e nomearei Margaret Thatcher Ministra das Finanças vitalícia"

- Charles Kennedy:
"Prometo que Tony Blair e Michael Howard deixarão de mentir aos ingleses, que a selecção inglesa vencerá todos os próximos Campeonatos do Mundo de futebol, rugby, críquete e polo e que o "steak and kidney pudding" será a refeição mais ingerida em todo o mundo no prazo de 5 anos, através da criação de um franchising de comidas rápidas"

Profitrolls nota o desespero crescente na elaboração de promessas...

No comments: